A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/09/2016 16:58

Tripulante desaparece após colisão de barcos no Pantanal e dois ficam feridos

Anny Malagolini

Um homem de 54 anos está desaparecido e duas pessoas ficaram feriadas após uma colisão entre dois barcos no Rio Negrinho, na região pantaneira de Corumbá – distante à 425 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (1).

Conforme publicado pelo Diário Online, o impacto da colisão foi tão forte que um dos barcos se partiu ao meio. O Corpo de Bombeiros informou que trecho por onde navegavam, fica a 2 horas e 30 minutos de Corumbá, e é conhecido por ser sinuoso, o que pode ter contribuído para o acidente.

Duas embarcações do Corpo de Bombeiros de Corumbá seguiram nesta tarde para a região, levando equipe de primeiros-socorros e mergulhadores. Além do desaparecimento, a informação é de que há duas pessoas feridas com escoriações e cortes no corpo.



Lógico, só poderia dar nisso. Aliás são até poucos os acidentes. Vejo no rio Paraguai, uns malucos, a toda velocidade e à noitinha, transportando os turistas. A Marinha do Brasil deve tomar providências e rápido! Principalmente condutores sem Arrais!
 
Barbarossa em 01/09/2016 19:06:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions