ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Tripulantes de barco são resgatados após acidente; um segue desaparecido

Nyelder Rodrigues | 01/09/2016 20:52
Tripulante foi atingido na cabeça pela hélice de outro barco (Foto: divulgação/Bombeiros)
Tripulante foi atingido na cabeça pela hélice de outro barco (Foto: divulgação/Bombeiros)

Duas pessoas que estavam em um dos dois barcos que colidiram na manhã desta quinta-feira (1) no rio Negrinho, que dá acesso ao rio Taquari, em Corumbá - município localizado a 419 km de Campo Grande -, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros na tarde de hoje. Um tripulante que caiu nas águas segue desaparecido e outro já retornou para casa.

Conforme nota dos Bombeiros, uma equipe com três mergulhadores foi ao local para fazer as buscas, além do grupo de primeiros socorros. Um homem de 38 anos foi atingido pela hélice do outro barco e ficou ferido na testa.

Ele afirma que seu colete salva-vidas foi destruído pela hélice, mas que isso salvou de não ser atingido. Uma mulher de 52 anos estava com a vítima, mas não sofreu ferimentos. A terceira pessoa, que estava no outro barco, não teve lesões e retornou para a fazenda de onde veio.

O Corpo de Bombeiros também afirma em nota que as vítimas resgatadas relataram que o homem desaparecido não usava colete salva-vidas. O trecho onde aconteceu a colisão dos barcos - um deles chegou a se partir no meio - é sinuoso e isso pode ter contribuído para ocorrer o acidente, acredita a corporação.

Nos siga no Google Notícias