ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ultrapassagem mal sucedida matou casal e filhos de 8 meses, 2 e 11 anos

Michel Faustino | 07/11/2015 08:30
O Santana seguia em direção do Chapadão do Sul e o acidente ocorreu próximo ao restaurante da Deneide. (Fábio Lata/ Cassilândia Notícias)
O Santana seguia em direção do Chapadão do Sul e o acidente ocorreu próximo ao restaurante da Deneide. (Fábio Lata/ Cassilândia Notícias)

Acidente envolvendo um carro e um caminhão bitrem ocorrido na noite desta sexta-feira (07) na MS-306, a 70 quilômetros de Chapadão do Sul, matou cinco pessoas da mesma família.

O veículo onde estavam o casal Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos e Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos mais os três filhos, de oito meses, dois e 11 anos, seguia para Chapadão do Sul e acabou colidindo frontalmente com um caminhão-tanque que vinha no sentido contrário. Os ocupantes morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar de Cassilândia, o condutor do veículo fez uma ultrapassagem mal sucedida e deu de frente com o bitrem. O motorista da carreta ainda tentou desviar jogando o veículo para fora da pista, mas ao invés do motorista do Santana permanecer na pista, também saiu para o acostamento batendo de frente.

A PM foi a primeira a chegar ao local, mas também o atendimento foi feito pela Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual, perícia de Paranaíba, Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, ambulâncias do município e funerárias locais.

Nos siga no Google Notícias