A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/12/2013 09:03

Uno capota na MS-276 e duas pessoas são lançadas para fora do carro

Luciana Brazil
Veículo capota várias vezes e para fora da pista. (Fotos: Ivinotícias)Veículo capota várias vezes e para fora da pista. (Fotos: Ivinotícias)
Vítimas são socorridas pelo Corpo de Bombeiros.Vítimas são socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Um veículo Uno capotou na tarde de ontem (6), na MS-276, próximo a Ivinhema, e cinco ocupantes ficaram feridos, duas mulheres foram arremessadas para fora do carro. A condutora perdeu o controle depois de tentar uma ultrapassagem.

Segundo o site Ivinotícias, estavam no veículo Josefa Grinalda da Silva, 43 anos, condutora do Uno, Aparecida Barbosa da Silva, Grinalda Elvira Barbosa, Raquel Fernanda da Silva Farias e Antonio José da Silva.

Grinalda e Raquel foram lançadas para fora do carro no momento do acidente.

Ainda segundo o site Ivinotícias, o socorro às vítimas teria demorado, já que a viatura do Corpo de Bombeiros está estragada. O resgate foi feito pelo militares, mas nas ambulâncias do município.

A denúncia é que a viatura teria ido para o conserto há dias e ainda não voltou. Uma das vítimas ficou pendurada no carro, enquanto aguardava atendimento e outra foi socorrida por populares que passavam pelo local.

 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



"Grinalda e Raquel foram lançadas para fora do carro no momento do acidente". E o cinto de segurança, serve para que?
 
Fernando Silva em 07/12/2013 10:51:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions