A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/12/2015 16:50

Vaca é esquartejada para retirada de carne e carcaça é deixada em poste

Filipe Prado

A Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 quilômetros da Capital, investiga caso de maus tratos praticados contra animal e furto na Fazenda Jateí. Uma vaca foi encontrada esquartejada, na manhã deste sábado (12), e parte de sua carne furtada.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda contou que não estava na fazenda durante a noite de ontem (11) até a manhã de hoje. No começo da tarde, por volta das 13h30, ele foi tirar leite da vaca, encontrado-a morta.

Ele explicou que a vaca estava amarrada em um poste de energia e que a haviam esquartejada, retirando duas paletas e dois quartos da carne, deixando a carcaça no local.

A polícia ainda não possui suspeitos do crime, mas o fazendeiro lembrou que seus vizinhos são de ocupações de terra, mas não afirmou que eles são autores do crime.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions