A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

10/07/2016 21:52

Vaca é morta a tiros por policial depois de atacar pessoas em Mundo Novo

João Humberto

Em Mundo Novo, cidade distante 476 km de Campo Grande, uma vaca foi morta com dois tiros por policial militar, neste domingo (10), às 14h30, depois de atacar algumas pessoas na rodovia do Cascalho, perto do Porto Isabel.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, a Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que no respectivo local havia uma vaca de cor branca atacando as pessoas, inclusive um casal que passou de moto por ali e ficou bastante ferido.

Bombeiros foram chamados para ir ao local, sendo que um oficial foi pisoteado pelo animal. Em seguida a vaca bateu a cabeça na grade de ferro da frente da viatura policial e também na caminhonete Toyota Hillux, de propriedade de João Nunes, 76 anos, causando danos na porta esquerda e na carroceria.

Depois disso, totalmente descontrolada a vaca tentou atacar João e um policial militar, que efetuou dois disparos de pistola .40 contra o peito do animal. Em seguida a vaca foi amarrada a uma cerca e mais tarde reconhecida como sendo de propriedade da fazenda Guaíra.

O animal foi carneado pelo administrador da fazenda. O casal que estava na moto e foi atacado pela vaca, socorrido pelos bombeiros até o hospital da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions