ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Veículo é incendiado com corpo dentro em Ponta Porã

Cruise foi encontrado por pessoas que passaram no local e avisaram a Polícia

Marta Ferreira | 05/08/2019 18:08
Carro incendiado no anel viário de Ponta Porã. (Foto: Porã News)
Carro incendiado no anel viário de Ponta Porã. (Foto: Porã News)

No mesmo dia em que estudo divulgado nacionalmente relaciona o alto índice de assassinatos na fronteira de Mato Grosso do Sul com a atuação das quadrilhas de tráfico de drogas na região, mais uma pessoa foi achada morta em condições que lembram os homicídios atribuídos ao crime organizado. Por volta das 15h30, foi encontrado veículo Cruise incendiado, no anel viário de Ponta Porã, e dentro dele um corpo carbonizado.

A placa do carro, CEL 018, é do Paraguai, país separado do Brasil apenas por uma rua, comum entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Pessoas que passavam pelo local viram a cena e avisaram a PM (Polícia Militar), de acordo com o site Porã News.

A PM isolou a área ate a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na cidade fronteiriça.

Conforme o Porã News, a suspeita é de a vítima tenha sido executada em outro local e desovada na região, onde o veiculo foi incendiado na tentativa de apagar provas. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde ninguém foi localizado pela reportagem por telefone para falar do assunto neste fim de tarde.

A reportagem apurou que já existe a previsão de ida ao local de familiares para identificação da vítima, após reconhecimento do veículo.

Nos siga no Google Notícias