A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

18/10/2018 21:34

Vendaval derruba 10 árvores e deixa casas sem energia no interior

Adriano Fernandes
Uma família ficou isolada em casa até a chegada dos militares, depois que uma árvore caiu no muro da casa e atingiu o portão.(Foto: JP News) Uma família ficou isolada em casa até a chegada dos militares, depois que uma árvore caiu no muro da casa e atingiu o portão.(Foto: JP News)

Os fortes ventos durante a noite desta sexta-feira (18) em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, derrubaram pelo menos dez árvores, conforme o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Na cidade o vento começou por volta das 18h é durou menos de uma hora. Tempo suficiente para causar estragos e deixar moradores com medo de ainda mais quedas e suspensões de energia. 

Na Vila Piloto, zona Leste da cidade, por exemplo, uma família ficou isolada em casa até a chegada dos militares, depois que uma árvore caiu no muro da casa e atingiu o portão.

A residência também ficou sem energia, conforme o JP News. Foram registradas também quedas de fiação de energia em diversos pontos da cidade. A concessionária de energia da cidade informou que trabalha para reestabelecer o fornecimento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions