A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

09/01/2017 07:43

Vendaval destelha casas, provoca queda de árvores e muros no interior

Renata Volpe Haddad
Na entrada da cidade, placa de metal caiu com o vendaval que atingiu Costa Rica, na tarde de ontem (8). (Foto: Costa Rica em Foco)Na entrada da cidade, placa de metal caiu com o vendaval que atingiu Costa Rica, na tarde de ontem (8). (Foto: Costa Rica em Foco)

Um vendaval que atingiu os bairros Flor do Campo e Vale do Amanhecer, na tarde de ontem (8) deixou pelo menos, 11 casas destelhadas, derrubou muros, arrancou árvores e estruturas metálicas em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Costa Rica em Foco, um bar localizado dentro do estádio municipal Laertão, teve o telhado arrancado com os ventos fortes.

Alguns muros de residências caíram e placas de metal foram arrancadas com o vendaval. Casas foram destelhadas e árvores foram arrancadas. Moradores ficaram sem energia por algumas horas. 

Uma placa localizada na entrada da cidade caiu e impediu o trânsito. Foi necessário utilizar um trator para remover a estrutura metálica. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A prefeitura já realizou doação de telhas e outros materiais de construção para os moradores que tiveram prejuízos.

Equipe da Defesa Civil, Grupo Paraná, Corpo de Bombeiros e voluntários auxiliaram os moradores e as famílias mais afetadas.

Bar localizada no estádio Laertão, ficou destelhado com o vento forte. (Foto: Costa Rica em Foco)Bar localizada no estádio Laertão, ficou destelhado com o vento forte. (Foto: Costa Rica em Foco)
Muro de residência caiu com a força do vento. (Foto: Costa Rica em Foco)Muro de residência caiu com a força do vento. (Foto: Costa Rica em Foco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions