A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2015 14:47

Vestibular 2016 da UFGD tem provas domingo em quatro cidades

Helio de Freitas, de Dourados
Provas do vestibular da UFGD acontecem em Campo Grande, Dourados, Coxim e Três Lagoas (Foto: Divulgação)Provas do vestibular da UFGD acontecem em Campo Grande, Dourados, Coxim e Três Lagoas (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza domingo (6) as provas do vestibular 2016, que acontecem em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Coxim. Nesta terça-feira o Centro de Seleção da universidade publicou três editais do vestibular – com o resultado das solicitações de atendimento especial, homologação das inscrições e convocação para as provas objetivas e de redação.

Segundo a assessoria da UFGD, o candidato deve conferir o local onde fará o vestibular na sua área restrita no site do concurso. Quem não conseguir visualizar o ensalamento pode entrar em contato com o Centro de Seleção para verificar o local definido para a realização da prova.

A redação será das 8h às 10h30 (horário de MS) e a prova objetiva das 13h às 17h30. O candidato deve comparecer ao local de prova com pelo menos 45 minutos de antecedência, apresentar o documento de identificação com foto utilizado na inscrição e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha.

Durante a realização das provas não será permitido aos candidatos entrarem na sala com aparelhos eletrônicos, incluindo celular, calculadora e até controle de alarme de carro. Também não pode usar relógio e óculos escuros, nem chapéu, boné, gorro ou similares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions