A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

16/04/2019 10:22

Vídeo mostra momento em que suspeito de matar major chega em delegacia

As buscas pelo suspeito duraram 30 horas e acabaram com a prisão dele por volta das 3h desta terça-feira (16) numa casa abandonada

Viviane Oliveira
Momento em que policiais chegam com o preso na delegacia de Bonito (Foto: divulgação/Polícia Civil) Momento em que policiais chegam com o preso na delegacia de Bonito (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Imagens gravadas por câmera de celular mostra o autônomo Bruno da Rocha, 31 anos, suspeito de matar com uma facada o major da reserva do Exército e professor de Matemática, Paulo Settervall, 57 anos, no último domingo (14), chegando à delegacia de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (16). A Polícia Civil já havia solicitado à Justiça a prisão temporária dele. 

As buscas duraram 30 horas e acabaram com a prisão de Bruno numa casa abandonada. Conforme o delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, as investigações começaram ainda no local do crime, quando moradores informaram aos investigadores que um homem identificado como Bruno teria sido o responsável pelo homicídio. 

O delegado, então, deslocou uma equipe até a residência do suspeito e encontrou uma fogueira ainda acesa queimando as roupas usadas no crime. Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e que havia pedido ajuda a conhecidos para fugir da cidade. Para impedir a fuga, as equipes fizeram buscas e encontraram Bruno escondido. O motivo do crime ainda não foi divulgado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions