ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vídeo mostra momento em que suspeito de matar major chega em delegacia

As buscas pelo suspeito duraram 30 horas e acabaram com a prisão dele por volta das 3h desta terça-feira (16) numa casa abandonada

Viviane Oliveira | 16/04/2019 10:22
Momento em que policiais chegam com o preso na delegacia de Bonito (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Momento em que policiais chegam com o preso na delegacia de Bonito (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Imagens gravadas por câmera de celular mostra o autônomo Bruno da Rocha, 31 anos, suspeito de matar com uma facada o major da reserva do Exército e professor de Matemática, Paulo Settervall, 57 anos, no último domingo (14), chegando à delegacia de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (16). A Polícia Civil já havia solicitado à Justiça a prisão temporária dele. 

As buscas duraram 30 horas e acabaram com a prisão de Bruno numa casa abandonada. Conforme o delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, as investigações começaram ainda no local do crime, quando moradores informaram aos investigadores que um homem identificado como Bruno teria sido o responsável pelo homicídio. 

O delegado, então, deslocou uma equipe até a residência do suspeito e encontrou uma fogueira ainda acesa queimando as roupas usadas no crime. Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e que havia pedido ajuda a conhecidos para fugir da cidade. Para impedir a fuga, as equipes fizeram buscas e encontraram Bruno escondido. O motivo do crime ainda não foi divulgado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias