ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Vítima de acidente com morte passa por exames; meia pista é liberada

Renata Volpe Haddad | 20/04/2016 12:12
Carreta carregada com toras de eucaliptos capotou e carga ficou espalhada pela BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)
Carreta carregada com toras de eucaliptos capotou e carga ficou espalhada pela BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)

Hernandes Nogueira da Silva, 26, passageiro da carreta que capotou na manhã desta quarta-feira (20) ao tentar evitar um acidente na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, a 82 km de Campo Grande, deu entrada às 9h43 na Santa Casa de Campo Grande. O motorista da carreta Wesley Souza dos Santos, 24, morreu no local, onde a pista chegou a ficar totalmente fechada, sendo parcialmente liberada até o momento.

O jovem ficou preso nas ferragens e o resgate demorou 40 minutos para retirar a vítima. Ainda dentro da estrutura retorcida, ele recebeu oxigênio. Ao ser retirado, o homem perdeu a consciência, sendo reanimado.

Hernandes está no setor de urgência e emergência do hospital, já passou por avaliação médica e agora espera por exame no setor de ortopedia, pois a perna esquerda foi quebrada no acidente. Segundo informações da Santa Casa, o jovem está consciente.

Acidente - De acordo com testemunhas, a carreta, carregada com 35 toneladas de tora de eucalipto, seguia no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande.

Outra carreta tentou ultrapassagem e para abrir caminho a um veículo que vinha no sentido contrário, de Campo Grande a Rio Pardo, o condutor da bitrem “puxou” o veículo para o acostamento. Na manobra, a cabine capotou e a carga tombou, se espalhando pela pista.

O congestionamento na rodovia chegou a dez quilômetros em ambos sentidos. A BR-262 liga Mato Grosso do Sul a São Paulo. Conforme a PRF, meia pista foi liberada até o momento.

Nos siga no Google Notícias