ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vítima pede ajuda a motorista de guincho e autor de estupro é preso na MS-395

O suspeito levava a jovem para o interior de São Paulo e cometeu o crime depois que o carro apresentou problemas mecânicos

Geisy Garnes | 06/08/2019 15:43
Suspeito foi preso em flagrante e ainda estava foragido por dois crimes (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso em flagrante e ainda estava foragido por dois crimes (Foto: Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5) após estuprar uma jovem de 20 anos na MS-395, na Vila Quebracho, distrito de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima pediu socorro ao motorista de um guincho, que avisou a Polícia Militar. O suspeito ainda tinha dois mandados de prisão em aberto.

A vítima contou à polícia que contratou o suspeito para levá-la de Deodápolis até Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, onde precisava buscar uma moto e que pagaria R$ 150 pela viagem. Quando chegavam ao distrito de distrito de Vila Quebracho o carro apresentou problemas mecânicos e eles pararam na rodovia para esperar o guincho.

Neste tempo, o suspeito tirou a roupa da jovem e cometeu o estupro. Quando o guincho chegou, a vítima contou ao motorista sobre o crime e ele, escondido do autor, avisou a Polícia Militar da cidade.

Os militares foram até o local, conversaram com a vítima e prenderam o homem em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde os policiais descobriram, ao checarem o nome do preso no sistema, que ele estava com dois mandados de prisão em aberto, por lesão corporal e tráfico de drogas.

A vítima foi levada para atendimento médico e passou por exames de corpo de deleito. Ela também prestou depoimento a Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias