A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

05/04/2017 23:55

Vítima reage a assalto em casa, mata bandido a tiros e deixa outro ferido

Nyelder Rodrigues
Da esquerda pra direita, Welligton Custódio, morto na tentativa de assalto, e Lucas Maciel, que ficou ferido (Foto: Jornal do Povo)Da esquerda pra direita, Welligton Custódio, morto na tentativa de assalto, e Lucas Maciel, que ficou ferido (Foto: Jornal do Povo)

Um bandido morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (5) na rua Luiz Correia da Silveira, Jardim Alvorada.

Wellington de Oliveira Custódio, apelidado de Gota, e Lucas Maciel de Oliveira, chamado de Chassi, de 19 anos, chegaram em uma motocicleta ao local do crime, rendendo uma família que estava sentada em frente da casa.

Gota foi quem desceu armado da moto e começou a recolher os pertences das vítimas. Porém, em dado momento ele foi surpreendido e foi agarrado por uma das vítimas, de 58 anos, iniciando uma luta.

Segundo o Jornal do Povo, a vítima que reagiu contou que o comparsa do assaltante também sacou uma arma e começou a atirar, atingindo Gota pelo menos três vezes, na região lateral do abdômen. As testemunhas do caso reforçaram o relato.

Lucas, que também foi atingido, fugiu logo em seguida. O socorro chegou a ser chamado para atender Gota, mas o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada, antes da chegada. Equipes da PM (Polícia Militar) foram até o local e encontraram uma arma calibre 32 e seis munições deflagradas.

Pouco depois, foram recebidas informações de que um homem ferido por arma de fogo estava sendo atendido no hospital. Eles foram ao local e identificaram o rapaz como Lucas Maciel. Ele confessou que participou do assalto. O tiro acertou ele perto do pulmão. O caso foi registrado e está sob apuração da Polícia Civil.



Parabéns pela coragem do senhor de 58 ao enfrentá-los. Não podemos nos render a esses marginais.
 
Weslley em 06/04/2017 08:21:49
Parabéns pela coragem do senhor ao proteger sua família.
 
Weslley em 06/04/2017 08:20:23
Maravilha. Um a menos. Faltou morrer o outro também. O triste é saber que a população tem se virar sozinha e ainda por cima desarmada já que existe um estatuto privilegiando bandidos. Parabens a este cidadão.
 
Jose Leal em 06/04/2017 07:55:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions