ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vizinho confessa que matou taxista ao cobrar dívida de R$ 9 mil

Renata Volpe Haddad | 30/12/2015 08:37
Autor não resistiu a prisão e confessou que matou o vizinho, durante cobrança de dívida. (Foto: Divulgação/PM)
Autor não resistiu a prisão e confessou que matou o vizinho, durante cobrança de dívida. (Foto: Divulgação/PM)

Anildo Rodrigues, de 55 anos, confessou ter matado a golpes de faca na segunda-feira (28) o taxista Jôsa Mota de Oliveira, por causa de uma dívida de R$ 9 mil. Através de uma denúncia anônima feita pelo 190, policiais chegaram até o autor que foi preso em flagrante em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Região News, Rodrigues é vizinho da vítima e contou a polícia que foi até a casa do taxista tentar cobrar a dívida. Eles entraram em luta corporal e Anildo desferiu golpes de facas em Jôsa.

Mesmo ferido, o motorista entrou no carro para tentar fugir, mas acabou morrendo com o carro em movimento, que parou ao bater numa cerca.

Segundo o comandante do Pelotão da Polícia Militar, tenente Klayton Andrade, não houve resistência à prisão. “Os militares chegaram, deram voz de prisão e Anildo confessou o crime, afirmando ser homem o suficiente para assumir e pagar pelo que fez”, conta.

A faca usada no crime não foi encontrada, porque segundo Anildo, ele a jogou no matagal e por ser noite, não havia como realizar a busca.

Crime - O taxista foi encontrado morto dentro do táxi, um veículo Renault Logan, na segunda-feira (28). Vizinhos chamaram a polícia que precisaram quebrar o vidro do lado do passageiro para desligar o carro.

Jôsa foi encontrado a cerca de 100 metros do lote, em uma viela que dá acesso aos fundos da casa onde morava. Ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma cerca que divide a propriedade.

Nos siga no Google Notícias