A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2015 08:37

Vizinho confessa que matou taxista ao cobrar dívida de R$ 9 mil

Renata Volpe Haddad
Autor não resistiu a prisão e confessou que matou o vizinho, durante cobrança de dívida. (Foto: Divulgação/PM)Autor não resistiu a prisão e confessou que matou o vizinho, durante cobrança de dívida. (Foto: Divulgação/PM)

Anildo Rodrigues, de 55 anos, confessou ter matado a golpes de faca na segunda-feira (28) o taxista Jôsa Mota de Oliveira, por causa de uma dívida de R$ 9 mil. Através de uma denúncia anônima feita pelo 190, policiais chegaram até o autor que foi preso em flagrante em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Região News, Rodrigues é vizinho da vítima e contou a polícia que foi até a casa do taxista tentar cobrar a dívida. Eles entraram em luta corporal e Anildo desferiu golpes de facas em Jôsa.

Mesmo ferido, o motorista entrou no carro para tentar fugir, mas acabou morrendo com o carro em movimento, que parou ao bater numa cerca.

Segundo o comandante do Pelotão da Polícia Militar, tenente Klayton Andrade, não houve resistência à prisão. “Os militares chegaram, deram voz de prisão e Anildo confessou o crime, afirmando ser homem o suficiente para assumir e pagar pelo que fez”, conta.

A faca usada no crime não foi encontrada, porque segundo Anildo, ele a jogou no matagal e por ser noite, não havia como realizar a busca.

Crime - O taxista foi encontrado morto dentro do táxi, um veículo Renault Logan, na segunda-feira (28). Vizinhos chamaram a polícia que precisaram quebrar o vidro do lado do passageiro para desligar o carro.

Jôsa foi encontrado a cerca de 100 metros do lote, em uma viela que dá acesso aos fundos da casa onde morava. Ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma cerca que divide a propriedade.

Polícia descarta assalto e revela que taxista foi morto a golpes de faca
O taxista Josâ Mota de Oliveira, encontrado morto hoje pela manhã no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, não foi vítima de assalto e ao invé...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions