A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/05/2016 11:04

Volta a chover forte na cidade e ponte sobre córrego fica alagada

Chuva durou menos de dez minutos, mas precipitação de 8 milímetros foi suficiente para alagar ruas em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Ponte sobre o Córrego Rego D’Água ficou alagada na Rua Monte Castelo (Foto: Eliel Oliveira)Ponte sobre o Córrego Rego D’Água ficou alagada na Rua Monte Castelo (Foto: Eliel Oliveira)

Uma chuva rápida, mas intensa, alagou várias ruas da área central de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, na manhã de hoje (12). De acordo com a estação meteorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, em dez minutos a precipitação foi de oito milímetros, mas como o solo está bastante encharcado a água ficou acumulada em várias ruas.

Na Rua Monte Castelo, que liga o Jardim Santo André ao Jardim Independência, a ponte sobre o Córrego Rego D’Água ficou alagada.

O volume de água do córrego, que nasce na Rua Cuiabá e corta a região sul até se encontrar com o Córrego Água Boa, na Vila Cachoeirinha, também aumentou bastante nos últimos dias, mas não há registro de inundação de casas.

De acordo com a Embrapa, ao contrário do mês passado, maio está sendo bastante chuvoso em Dourados. Com a chuva desta quinta, o volume de precipitação nesses 12 dias chega a 85 milímetros – a média normalmente registrada em maio é de 105 milímetros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions