A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/11/2008 09:02

Interventores reúnem servidores da Funai na Capital

Redação

A junta interventora nomeada para assumir a Funai em Campo Grande fez a primeira reunião com funcionários do órgão nesta manhã. Aos servidores, a equipe designada pela Funai Nacional detalhou os motivos do afastamento na sexta-feira passada do administrador regional, Claudionor Miranda, e também repassou como será o trabalho de reestruturação.

O levantamento nas contas do órgão na Capital foi solicitado pela CGU (Controladoria Geral da União), no dia 20 de outubro deste ano. Na lista de procedimentos a serem investigados estão compras e contratos sem licitação, além de ausência de prestação de contas.

O administrador da Funai na Paraíba, Petrônio Machado Cavalcante, assumiu hoje interinamente o órgão em Campo Grande, ao lado de outros três servidores.

Segundo Petrônio, o caso não deve ser tratado como um golpe.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions