A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

02/05/2009 07:12

Irmão da prefeita de Santa Rita morre em acidente na 267

Redação

O servidor estadual Edvaldo Barcelos morreu na noite desta sexta-feira na BR-267, em Bataguassu, ao chocar seu veículo Santana de frente com um caminhão baú. Edvaldo é irmão da prefeita de Santa Rita do Pardo, Eledir Barcelos (PT) e da vereadora Elenir Barcelos.

Evaldo era lotado na agência da Secretaria de Fazenda de Santa Rita do Pardo. O acidente foi próximo do posto fiscal da Nova Porto XV. O Santana que Edvaldo conduzia, de placas CQB-8096, ficou completamente destruído.

O condutor do caminhão Mercedes Benz, de placas BWC-8608, saiu ileso. Não há informações, ainda, sobre o que causou o acidente.

Ontem na mesma rodovia, também em Bataguassu, três mulheres morreram depois que um Polo Sedan capotou e caiu em um varjão. Elas estavam no banco traseiro, não conseguiram soltar o cinto de segurança e se afogaram. (Colaborou Cipó, de Bataguassu)

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions