ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovem baleado na Cidade da Copa recebe alta do hospital

Redação | 29/06/2010 13:25

Gilliard Nascimento Silva, de 18 anos, baleado na noite de ontem durante as comemorações pela vitória do Brasil na Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, recebeu alta do hospital nesta manhã.

O outro baleado, Gueber Flores da Silva Júnior, de 27 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Prontomed da Santa Casa. O hospital ainda não tem informações sobre o estado de saúde dele.

Os dois autores da tentativa do homicídio foram presos em flagrante pela Guarda Municipal e pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Robson Maurício do Nascimento, de 20 anos, e Thiago Moreira Chiba, de 21 anos, estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Tiros - A confusão nos altos da Afonso Pena ocorreu por volta das 21h de ontem. Os dois autores alegaram que houve disparos antes deles atirarem contra os outros jovens. Já as testemunhas contaram à Polícia que eles dispararam após uma discussão.

Nos siga no Google Notícias