A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2010 07:55

Jovem é atraída via MSN e estuprada em Três Lagoas

Redação

Uma adolescente de Selvíria foi atraída a Três Lagoas por um homem conhecido como Nei, que mantinha contato com ela via sites de relacionamento e MSN e acabou estuprada e mantida em cárcere privado na noite de ontem (3).

De acordo com informações da Radio Caçula, a garota de 17 anos saiu de casa sem o consentimento dos pais e foi até a casa de Nei, que fica na rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim Atenas.

Quando ela chegou ao local combinado por meio de conversas com o autor foi impedida de deixar o local, de usar o celular e foi abusada.

De acordo com o site, a vítima aproveitou um descuido de Nei, fugiu e telefonou para um amigo, que por sua vez acionou a PM (Polícia Militar).

Uma equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foi acionada e conseguiu contato com a adolescente via celular, que deu coordenadas do local em que estava.

Ela foi encontrada às margens da BR-158, sendo que estava sendo perseguida pelo acusado, que ao ver a viatura desapareceu em um pasto que liga a rodovia ao bairro Jardim das Acácias.

A garota foi levada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Policiais acionaram os pais dela, que na viagem de Selvíria para Três Lagoas tiveram o carro quebrado e assim a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

A polícia continua a procurar o acusado do crime.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions