A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

28/10/2009 18:32

Jovem é baleado com 2 tiros em confusão com policiais

Redação

Um jovem de 27 anos levou dois tiros ontem à noite, às 21h30, na cidade de Angélica, após ter desacatado dois policiais militares em serviço. A informação é do site Nova News.

De acordo com a matéria, o jovem mora em Sertãozinho (SP) e foi atingido pelos disparos quando, junto com um grupo de amigos, se envolveu na confusão com os policiais.

Conforme a PM (Polícia Militar), o jovem estava na companhia de outras três pessoas (sendo uma mulher) no interior do veículo Gol, placas CJL-9584, de Sertãozinho. Quem dirigia o carro era um jovem de 22 anos, que se encontrava bêbado.

Segundo a matéria do Nova News, os policiais abordaram o veículo, momento em que o jovem de 27 anos tentou evitar o trabalho policial, acabando por desacatar e ferir um soldado PM. Neste momento, um dos policiais desferiu três tiros em direção à vítima, sendo que dois acertaram a coxa.

O jovem ferido foi transferido para Dourados, já o condutor do carro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica. A PM informou que vai instaurar inquérito policial para apurar os fatos. (Colaborou Marcos Donzeli).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions