A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/04/2009 10:25

Jovem é indiciado por matar cão com espingarda

Redação

Jonatan Lopes, 24 anos, foi indiciado porque matou com tiro de espingarda de ar comprimido o cachorro vira-latas pertencente ao vizinho. O caso ocorreu dia 31 de março, na Rua Luiz Belatane, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo o delegado da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), Fernando Villa de Paula, o dono do cão acordou depois de ouvir o latido do animal. Uma vizinha revelou que o tiro havia sido disparado por Lopes.

O proprietário do cachorro acionou a Decat, que passou a investigar o caso. Em depoimento, Lopes alega que o tiro foi acidental, porém, o argumento não convenceu a Polícia.

O inquérito foi concluído hoje e o jovem responsabilizado pela morte do animal com base no artigo 32 da Lei Federal 9605/98. A espingarda de ar comprimido foi apreendida e será encaminhada ao Poder Judiciário.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions