A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/05/2009 19:24

Jovem é presa com 430 gramas de pasta base na BR-262

Redação

Em fiscalização realizada hoje, às 11h50, a um ônibus com itinerário intermunicipal Corumbá/Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam Graciela Cristina Anastácio dos Santos, 21 anos. Ela transportava 430 gramas de pasta base de cocaína, que estavam escondidas em sua bolsa.

A fiscalização ao ônibus aconteceu na BR-262, próximo a Corumbá. No momento do flagrante, Graciela, que reside no bairro São Conrado, em Campo Grande, disse que comprou a droga em Corumbá, em um local perto do ginásio municipal da cidade.

Ela venderia o entorpecente a usuários que moram na Capital. Após confessar o crime de tráfico de drogas, Graciela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions