ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Jovem é preso por matar homem na Popular em janeiro

Redação | 05/05/2010 18:33

Foi preso nesta quarta-feira, na Vila Romana, em Campo Grande, o jovem Julio César Alves de Oliveira, o "Insulfilm", de 22 anos. Ele confessou ter matado Ramão Peralta Romeiros, de 45 anos, na madrugada do dia 24 de janeiro deste ano, na rua José Pereira, Vila Popular.

Conforme informações da 7ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, Julio deu um tiro na cabeça da vítima. O assassino estava acompanhado por dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Segundo depoimento de Julio à polícia, ele e os dois adolescentes abordaram a vítima, na tentativa de assaltá-la. Só que, de acordo com o homicida, Ramão teria sacado uma faca e para se defender Julio efetuou o disparo.

Ramão morreu depois de ter tomado cerveja em um bar da Vila Popular, quando se deslocava para sua casa. Julio usou um revólver de calibre 38 para matar a vítima, com um tiro na nuca.

A arma foi apreendida no dia 16 de março em poder de Anderson Maykon Douglas Ortega de Brito, de 19 anos. A polícia disse que o rapaz denunciou Julio como dono do revólver.

Ramão foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu. No momento em que foi atingida pelo tiro, a vítima estava acompanhada por um irmão, que reconheceu Julio.

Nos siga no Google Notícias