ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem ferido em chácara no Noroeste está no CTI

Redação | 03/05/2010 10:36

Luiz dos Santos Quele, 25 anos, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde deu entrada na tarde de ontem, após ter sido atingido por golpes de pá na cabeça. A confusão ocorreu em uma chácara localizada na Rua das Perdizes, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela irmã do dono da propriedade, Arcênia Ferreira da Silva, Luiz dos Santos entrou na chácara e criou tumulto. Duas pessoas que trabalhavam na chácara, Cleiton de Almeida, 22 anos, e Michael da Silva Baliente, 24 anos, foram agredidas, uma delas com uma paulada na perna.

Arcênia contou ainda que os dois funcionários revidaram e desferiram os golpes com a pá. Eles se apresentaram à Polícia e chegaram a pensar que Luiz estivesse morto.

Depois da confusão, a Polícia foi acionada e esteve no local porque pessoas ligadas a Luiz teriam ameaçado atear fogo na chácara.

O proprietário, que pediu para ter o nome preservado, disse ontem, ao Campo Grande News que estava com medo de ir ao local para resgatar os animais da chácara.

Cleiton e Michael prestaram depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão ao processo por lesão corporal em liberdade, já que também são vítimas do caso. Luiz está sedado e ainda não prestou depoimento.

Nos siga no Google Notícias