A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/09/2009 09:10

Jovem invade posto de saúde e degola o rival

Redação

Um rapaz de 25 anos invadiu o Pronto Socorro do Hospital Municipal e degolou seu rival na frente da equipe médica, no final da noite de ontem, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. Wanderlei Ribeiro Filho, o "Galo Cego", 22 anos, foi assassinado e Roberval da Silva, 25 anos, acabou preso.

Segundo matéria do site Agazetanews, Ribeiro Filho, deu entrada na unidade de saúde com pequenos cortes de faca a altura do pescoço e do tórax.

Quando a equipe médica realizava o atendimento ao paciente, Silva chegou e, sem dizer nada, invadiu o Pronto Socorro do hospital e começou a esfaquear o rival.

Ribeiro Filho foi degolado e deixado a faca cravada no pescoço.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi ao local e deteve o suspeito.

Informações ainda não confirmadas pela Polícia revelam que autor e vítima se envolveram em uma briga momentos antes do crime no hospital.

Ferido na briga, Ribeiro Filho procurou ajuda hospital, onde foi assassinado.

Os dois moravam em Coronel Sapucaia e o motivo do desentendimento não foi esclarecido.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions