A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/11/2010 19:57

Jovem que matou homem com golpes de enxada é preso

Redação

Foi preso hoje à tarde pelo SIG (Serviço de Investigação Geral), em Dourados, o jovem Laerte Dias Nunes, o "Tim", de 22 anos. Ele é acusado de ter matado com golpes de enxada Geraldo Estevão, 58 anos, na Sitioca Alvorada.

O crime, conforme a polícia, aconteceu ontem à noite, quando a vítima teve o rosto desfigurado por cortes provocados por golpes de enxada. Geraldo foi encontrado por Salvador Pedro dos Santos, 70 anos, no quintal da casa dele.

Há a informação de que Laerte estava na casa de Salvador, quando a vítima chegou lá. O rapaz conta que dias trás ele e Geraldo tiveram uma discussão, mas que ontem fizeram as pazes.

No entanto, depois de algum tempo de conversa, a vitima disse para Laerte que gostaria de namorar a irmã dele, quando os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. O autor matou Geraldo.

Laerte foi preso às margens da BR-163 em outra sitioca.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions