A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

10/11/2010 21:18

Jovem que sumiu no rio Aquidauana é encontrado morto

Redação

O jovem Leandro Lopes de Oliveira, 21, desaparecido desde a tarde de domingo, quando nadava no rio Aquidauana, na Fazenda Pinhé, distrito de Palmeiras, foi encontrado morto hoje, às 17h53, numa região conhecida como "Rancho do Capelão".

De acordo com informações da polícia de Dois Irmãos do Buriti, a vítima nadava na companhia de amigos. Alguns deles começaram a se afogar e Leandro foi salvá-los, mas acabou perdendo o fôlego e afundando.

Os amigos da vítima tentaram encontrar Leandro, mas não conseguiram. Desde então equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana estava tentando encontrar o jovem.

Uma equipe da Perícia Técnica foi até o local e encaminhou o corpo do rapaz até o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions