A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

06/03/2009 07:59

Jovem seqüestra mulher na porta de casa e acaba preso

Redação

Venícios Eduardo Lopes, de 19 anos, foi preso ontem por volta de 19h30, por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, após seqüestrar uma mulher de 39 anos, quando ela estava na porta de sua casa, no Jardim dos Novos Estados. Assim que ela chegou foi abordada pelo rapaz, que estava com uma faca na mão.

Ele mandou que ela voltasse para seu carro, um Corsa de cor verde e que dirigisse. A irmã da vítima viu o que acontecia e acionou a polícia.

Quando a mulher dirigia pela Avenida Ceará, sentido saída para São Paulo, a mando do seqüestrador, os policiais interceptaram o veículo e prenderam o rapaz.

A vítima disse à polícia que o rapaz afirmou durante o trajeto que matou o padrasto porque este teria assassinado sua mãe. Ele foi preso por seqüestro e cárcere privado.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions