A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/03/2010 14:39

Jovem tenta matar a tiros casal de irmãos no Zé Pereira

Redação

Os irmãos Viviane da Silva Bizerra, 26 anos e Washington Silva Bizerra, 24, foram baleados por Alex dos Reis Cruz, 29, na manhã de hoje, às 10h, na rua Eugênio Perón, no bairro Zé Pereira.

William da Silva Simões, 39 anos, padrasto de Viviane e Washington, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde informou eles haviam sido baleados por Alex. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Horas depois do crime, William recebeu um telefonema de Alex, em que ele o ameaçou. O autor dos disparos disse ao padrasto das vítimas que o próximo a ser baleado seria ele e que depois, o filho e enteada dele também sofreriam um atentado.

Alex, de acordo com informações de William, é ex-marido de Viviane e por conta de um desentendimento com ela, teria tentado matá-la. Ele desferiu quatro tiros contra os irmãos e depois fugiu em uma moto Fan, de cor preta, com placas de Três Lagoas.

Rondas foram feitas pela PM (Polícia Militar) na região onde o crime aconteceu, sendo que Alex foi encontrado instantes depois e acabou sendo preso e encaminhado à Depac.

Viviane foi baleada perto do peito e em uma das mãos. Já o irmão Washington foi baleado na perna direita e em uma das coxas. Eles foram encaminhados à Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions