A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

03/11/2010 22:48

Jovens são presas por darem bebida e maconha a menores

Redação

Em Dourados, duas jovens de 21 e 23 anos foram presas ontem, por volta das 23h. Elas estariam oferecendo bebida alcoólica e maconha a cinco adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

De acordo com informações do Dourados Informa, equipe da Guarda Municipal de Dourados se deslocou até uma residência na rua Antônio de Amaral, bairro Estrela Hory, quando flagraram as jovens com um grupo de cinco adolescentes.

Na abordagem do grupo foi localizado um garrafão de 4,6 litros de vinho, uma garrafa térmica de 2,5 litros contendo vinho e uma pequena porção de maconha.

Os adolescentes relataram à guarnição que estavam bebendo e fumando maconha a convite das duas jovens. Elas confirmaram que tinham comprado a droga, porém, negaram o uso do entorpecente e foram encaminhadas à delegacia.

Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions