A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2008 11:53

Judiciário abre vagas para estágio a partir do dia 25

Redação

Acadêmicos de Direito podem se inscrever, a partir das 8 horas do dia 25 deste mês, a vagas de estágio no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. A inscrição encerra às 18 horas do dia 1º de setembro e deve ser feita no site www.tjms.jus.br.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre do curso de Direito, desde que não estejam com dependências nas disciplinas. Para assumir a vaga, no entanto o aluno deve estar cursando, no mínimo, o sexto semestre.

Os aprovados formarão um cadastro de reserva e serão chamados por ordem de classificação, à medida em que houver necessidade pela Secretaria de Gestão Pessoal do TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul).

Ainda não há data acertada para a prova, porém a previsão é de que seja aplicada nos próximos 60 dias. O exame será objetivo e as regras e o conteúdo programático estão no edital do concurso, no site do TJ/MS.

O exercício de estágio será formalizado com intermediação do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). (Com informações do site do TJ/MS)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions