A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2009 09:55

Juiz proíbe empréstimo para quitar dívida da Santa Casa

Redação

O juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Amaury da Silva Kuklinski, concedeu liminar, a pedido da Associação Beneficente, e proibiu a contratação do empréstimo de R$ 14 milhões para a quitação de dívidas da Santa Casa de Campo Grande.

"Defiro, portanto, as providências requeridas, no sentido de comunicar ao Estado, Município de Campo Grande, Junta Interventiva e Caixa Econômica Federal, a vedação a operação bancária de empréstimo, no montante que for, sem a autorização deste juízo, em atenção ao regramento explicitado na tutela antecipada", destacou Kuklinski.

Ele destacou, no despacho de quinta-feira e disponibilizado ontem, que a direção do hospital não fez nenhuma referência à realização do financiamento de R$ 14 milhões, a ser obtido em três parcelas, para quitar débitos com os fornecedores. E destacou ainda que a instituição está com a prestação de contas atrasada.

Déficit

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions