A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

13/08/2009 06:32

Julgado hoje acusado de matar homem a facadas

Redação

Senta no banco dos réus do Tribunal do Júri de Campo Grande a partir das 8 horas desta quinta-feira, Laércio Alves da Cruz.

Laércio é acusado de matar a facadas José Francisco Alves no dia 7 de julho de 1996, no bairro Aero Rancho.

De acordo com denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), vítima e autor brigavam constantemente. Laércio era companheiro havia quatro anos da ex-mulher de José Francisco, que não aceitava o fim do relacionamento.

No dia do crime, a vítima estava em um bar e o autor o chamou para conversar. Eles brigaram mais uma vez e então Laércio esfaqueou José Francisco.

Mesmo ferido, José Francisco entrou no carro dele e dirigiu por algumas quadras e bateu em um poste. Ele foi socorrido pelo proprietário de um supermercado, mas não resistiu aos ferimentos.

Laércio foi preso em Guarulho em 2007. Em janeiro de 2009 ele foi solto, mas, antes disso, a Justiça de Mato Grosso do Sul tentou por diversas vezes transferi-lo para o Estado.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions