A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

17/05/2010 15:41

Justiça afasta presidente de sindicato dos instrutores

Redação

O presidente do Sindif/MS (Sindicato dos Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Paulo César Benites Araújo, foi afastado do cargo por prestação de contas irregulares e por não ter vínculo com nenhuma autoescola há pelos menos 4 anos.

A decisão foi tomada pelo TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) após verificar que Paulo Benites permaneceu no cargo de presidente do sindicato mesmo não prestando serviço para qualquer autoescola desde maio de 2006, o que vai contra as leis trabalhistas e o estatuto do sindicato. Foi verificado também que no período em que presidiu a entidade, Benites não apresentou contas de gastos do sindicato.

Na decisão de abril de 2009, o TRT/MS não pediu o afastamento do então presidente do cargo, decidindo apenas pelo cancelamento das eleições que estavam marcadas para 25 de abril do ano passado.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions