A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/07/2010 10:13

Justiça dá à mãe de Eliza Samudio a guarda de bebê

Redação

A Justiça deu, ontem, a guarda do bebê de Eliza Samudio à mãe da jovem, Sonia Fátima Moura, que mora em Campo Grande. A informação é do advogado Sérgio Barros da Silva, que representa o pai da jovem, Luiz Carlos Samudio.

O menino seria fruto de um relacionamento de Eliza com o goleiro Bruno, preso desde ontem sob acusação de envolvimento no sequestro e morte da jovem.

O pai de Eliza tinha conseguido a guarda da criança na segunda-feira (5), na Justiça do Paraná. Ontem, surgiu uma acusação contra ele de abuso sexual contra uma criança.

O bebê ainda está na casa de Luiz Carlos, em Foz do Iguaçu (PR). A mãe de Eliza deve sair de Minas Gerais até a cidade paranaense para buscar o neto. Não há informação ainda sobre vinda para Mato Grosso do Sul.

A informação da alteração da guarda provisória da criança também foi confirmada pela advogada de Sônia, Tássia Borges. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo juiz Guilherme Cubas César, titular da Vara de Família de Foz do Iguaçu.

O magistrado é o mesmo que havia concedido a guarda da criança para o avô. Nenhum dos advogados explicou os motivos apresentados pelo juiz para alterar a guarda provisória do bebê.

A mãe de Eliza Samudio havia dito na semana passada ao Campo Grande News que pretendia pedir a guarda do neto.

(Com informações do portal G1)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions