A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/07/2010 10:13

Justiça dá à mãe de Eliza Samudio a guarda de bebê

Redação

A Justiça deu, ontem, a guarda do bebê de Eliza Samudio à mãe da jovem, Sonia Fátima Moura, que mora em Campo Grande. A informação é do advogado Sérgio Barros da Silva, que representa o pai da jovem, Luiz Carlos Samudio.

O menino seria fruto de um relacionamento de Eliza com o goleiro Bruno, preso desde ontem sob acusação de envolvimento no sequestro e morte da jovem.

O pai de Eliza tinha conseguido a guarda da criança na segunda-feira (5), na Justiça do Paraná. Ontem, surgiu uma acusação contra ele de abuso sexual contra uma criança.

O bebê ainda está na casa de Luiz Carlos, em Foz do Iguaçu (PR). A mãe de Eliza deve sair de Minas Gerais até a cidade paranaense para buscar o neto. Não há informação ainda sobre vinda para Mato Grosso do Sul.

A informação da alteração da guarda provisória da criança também foi confirmada pela advogada de Sônia, Tássia Borges. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo juiz Guilherme Cubas César, titular da Vara de Família de Foz do Iguaçu.

O magistrado é o mesmo que havia concedido a guarda da criança para o avô. Nenhum dos advogados explicou os motivos apresentados pelo juiz para alterar a guarda provisória do bebê.

A mãe de Eliza Samudio havia dito na semana passada ao Campo Grande News que pretendia pedir a guarda do neto.

(Com informações do portal G1)

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions