A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2009 10:34

Ladrão chuta as partes íntimas de vítima e leva celular

Redação

Cladecyr dos Santos Canto (27) invadiu um apartamento na região central de Campo Grande, chutou as partes íntimas do proprietário, roubou o celular e fugiu em disparada. Os fatos aconteceram na manhã de hoje, por volta das 7h30.

A vítima informou à Polícia que estava dormindo quando a campainha tocou, pensando ser a diarista que trabalha para ele, abriu a porta ainda sonolento. Para sua surpresa era Claudecyr que, com uma faca na mão, disse: "isso é um assalto, quero R$ 20". O dono do apartamento disse que não tinha.

O assaltante foi até o quarto do companheiro da vítima, voltando logo em seguida, vendo que morador estava com o celular na mão para chamar a Polícia, acertou-lhe um chute nas partes íntimas, pegou o aparelho e fugiu.

Segundo a vítima, ele conhece o autor do crime e informou que mora no bairro Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, não sabendo o endereço exato do assaltante.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions