ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Ladrão é preso após agredir mulher sem dinheiro

Redação | 18/10/2009 19:52

Fabiano Moreira de Almeida, de 27 anos, é um ladrão frustrado. Ele tentou roubar uma moça de 22 anos dentro da agência Bradesco da rua Antonio Trajano, no centro de Três Lagoas (326 km de Campo Grande), mas não conseguiu porque ela não tinha dinheiro e o saldo bancário estava negativo. Pouco depois, ele foi preso pela polícia.

O ladrão a abordou por trás, colocando um objeto nas costas dela e anunciando o roubo. Ela respondeu que não tinha dinheiro e foi agredida com um soco na cabeça. Em seguida, ele mandou ela tirar um extrato da conta, que comprovou que o saldo estava negativo.

Almeida não se deu por satisfeito e mandou ela fazer um empréstimo através do caixa eletrônico. Para frustração do criminoso, o empréstimo não foi autorizado.

Sem ter êxito no crime, o ladrão fugiu em um carro Gol, com placas de Andradina (SP). Policiais fizeram rondas, localizaram e prenderam Almeida, que foi reconhecido pela vítima.

Com ele não foi encontrado nenhuma arma, mas um alicate que a polícia acredita ter sido usado para simular um revólver. Almeida irá responder por tentativa de roubo.

Nos siga no Google Notícias