A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/07/2009 18:56

Ladrão tenta furtar carro, é perseguido e bate em muro

Redação

Hoje, às 14h, em Campo Grande, o jovem Marcio de Assis Valdez, 24 anos, furtou o veículo Fiat Fiorino, placas BPW-9716, que estava estacionado em frente a uma casa no bairro Nova Lima. O proprietário do carro, Cosme Mendes da Silva, de 43 anos, percebeu o furto e juntamente com populares perseguiu o ladrão, que bateu o carro no muro de uma residência situada no mesmo bairro.

Marcio foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), local em que foi registrado o boletim de ocorrência por Cosme. A vítima relatou que estava na casa de um amigo o ajudando com uma mudança.

Quando ouviu o barulho da ignição de seu carro, Cosme saiu para verificar o que estava acontecendo e avistou Marcio dentro do Fiorino, saindo em alta velocidade. Em seguida, Cosme começou a correr atrás do carro, na companhia de mais populares.

O ladrão ficou nervoso e bateu o carro no muro de uma casa. A batida danificou o pára-choques, lanterna, farol, para lamas e parte do motor do carro e resultou em prejuízo do muro e do portão de entrada da residência.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions