A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/05/2009 10:40

Ladrões desistem de roubo ao ver carga de caminhão

Redação

Com a intenção de roubar um caminhão com carga, dois bandidos desistiram do crime ao saber que o veículo que eles abordaram transportava garrafas pet prensadas.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h desta sexta-feira, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de 54 anos seguia com o caminhão Mercedes Benz pela rua Ranulpho Marques Leal, quando foi fechado por um veículo Gol de cor branca. O caminhoneiro tinha saído da Capital e chegava na cidade.

Dois homens armados com revólveres desceram do Gol, renderam o motorista e entraram no caminhão. O condutor do Gol fugiu.

Já dentro do caminhão, os bandidos perguntaram à vítima qual era a carga que ele transportava e o mandaram seguir e em seguida virar à direita.

Cerca de 100 metros depois os assaltantes mandaram parar o veículo, desceram e abriram a porta do baú.

Segundo relato do motorista à Polícia Civil, ao verificarem que a carga era de garrafas pet prensadas, um dos ladrões disse. "A gente se ferrou isto aqui não vale nada".

Depois, voltaram para o caminhão e o fizeram o motorista seguir para os fundos de uma empresa. No local, obrigaram o caminhoneiro a atolar o Mercedes Benz e fugiram.

Conforme relato do motorista, os bandidos são morenos, não estavam encapuzados, um usava camiseta de cor preta e outro marrom.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions