ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrões desistem de roubo ao ver carga de caminhão

Redação | 01/05/2009 10:40

Com a intenção de roubar um caminhão com carga, dois bandidos desistiram do crime ao saber que o veículo que eles abordaram transportava garrafas pet prensadas.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h desta sexta-feira, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de 54 anos seguia com o caminhão Mercedes Benz pela rua Ranulpho Marques Leal, quando foi fechado por um veículo Gol de cor branca. O caminhoneiro tinha saído da Capital e chegava na cidade.

Dois homens armados com revólveres desceram do Gol, renderam o motorista e entraram no caminhão. O condutor do Gol fugiu.

Já dentro do caminhão, os bandidos perguntaram à vítima qual era a carga que ele transportava e o mandaram seguir e em seguida virar à direita.

Cerca de 100 metros depois os assaltantes mandaram parar o veículo, desceram e abriram a porta do baú.

Segundo relato do motorista à Polícia Civil, ao verificarem que a carga era de garrafas pet prensadas, um dos ladrões disse. "A gente se ferrou isto aqui não vale nada".

Depois, voltaram para o caminhão e o fizeram o motorista seguir para os fundos de uma empresa. No local, obrigaram o caminhoneiro a atolar o Mercedes Benz e fugiram.

Conforme relato do motorista, os bandidos são morenos, não estavam encapuzados, um usava camiseta de cor preta e outro marrom.

Nos siga no Google Notícias