A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/06/2010 15:55

Ladrões fizeram bebê refém para PMs largarem armas

Redação

Os cinco ladrões que assaltaram o Prático do Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, às 15h27 de hoje, fizeram três reféns, incluindo uma criança. Eles renderam os clientes para obrigar os dois policiais militares que faziam a segurança do local a deixarem as armas.

A informação foi repassada por testemunhas do crime à Polícia Militar, que contaram que um dos assaltantes rendeu uma cliente que estava com um bebê de cinco meses no colo.

Ele chegou a apontar a arma para a cabeça da criança para obrigar o policial que estava dentro da unidade a soltar a arma.

Outro ladrão foi para a porta usando outro cliente como refém, obrigando o policial que estava fora do estabelecimento a se desarmar. Eles liberaram os reféns depois de pegarem as armas.

Além das armas dos policiais, os bandidos roubaram R$ 150,00 de um caixa e R$ 900,00 de outro, mas a Polícia não soube detalhar a qual dos correspondentes o dinheiro pertencia.

De acordo com os funcionários, foi roubado um posto de atendimento do Pague Express e da Enersul.

Segundo a Polícia, o carro-forte que estacionava no local e foi apontado como alvo da ação não foi roubado.

Na fuga, os ladrões roubaram ainda um Gol cinza, de placas DIL-5916, para fugir. A PM suspeita que outro veículo tenha dado cobertura a eles.

Boletim de ocorrência sobre o assalto foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia da Capital e o caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions