ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ladrões fizeram bebê refém para PMs largarem armas

Redação | 14/06/2010 15:55

Os cinco ladrões que assaltaram o Prático do Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, às 15h27 de hoje, fizeram três reféns, incluindo uma criança. Eles renderam os clientes para obrigar os dois policiais militares que faziam a segurança do local a deixarem as armas.

A informação foi repassada por testemunhas do crime à Polícia Militar, que contaram que um dos assaltantes rendeu uma cliente que estava com um bebê de cinco meses no colo.

Ele chegou a apontar a arma para a cabeça da criança para obrigar o policial que estava dentro da unidade a soltar a arma.

Outro ladrão foi para a porta usando outro cliente como refém, obrigando o policial que estava fora do estabelecimento a se desarmar. Eles liberaram os reféns depois de pegarem as armas.

Além das armas dos policiais, os bandidos roubaram R$ 150,00 de um caixa e R$ 900,00 de outro, mas a Polícia não soube detalhar a qual dos correspondentes o dinheiro pertencia.

De acordo com os funcionários, foi roubado um posto de atendimento do Pague Express e da Enersul.

Segundo a Polícia, o carro-forte que estacionava no local e foi apontado como alvo da ação não foi roubado.

Na fuga, os ladrões roubaram ainda um Gol cinza, de placas DIL-5916, para fugir. A PM suspeita que outro veículo tenha dado cobertura a eles.

Boletim de ocorrência sobre o assalto foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia da Capital e o caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias