A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/11/2008 05:45

Ladrões invadem lanchonete, agridem clientes e roubam

Redação

Dois homens armados invadiram na tarde deste domingo uma lanchonete localizada na rua Uirapuru, no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, agrediram clientes que estavam no local, roubaram R$ 350,00 do caixa e ainda dispararam quando estavam saindo.

Foram quatro tiros. Os projéteis atingiram um Gol que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Policiais foram acionados e conseguiram prender um dos assaltantes, Nelson Ribeiro das Chagas, de 27 anos.

Ele saiu correndo e tentou se livrar da arma, um revólver calibre 38, encontrado em um terreno baldio, com três munições intactas.

No bolso do assaltante havia outras quatro munições, além de R$134,00 e três celulares. Ele disse que o comparsa se chama Júnior, mas não informou seu endereço ou paradeiro.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions