A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

02/06/2010 13:31

Ladrões roubam imobiliária e prendem 4 pessoas em sala

Redação

Funcionários de uma imobiliária na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande, ficaram presos por mais de uma hora nesta quarta-feira em uma sala da empresa, durante um assalto. Eles só foram soltos quando a polícia chegou ao local, acionada por funcionários que voltaram do almoço.

Os bandidos levaram dois notebooks, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não informada. Eles fugiram no veículo Gol de um dos funcionários e avisaram que seria abandonado. O carro já teria sido encontrado, no bairro Tiradentes.

Os dois homens, segundo uma das funcionárias que estavam no local,não usavam capuz. Eles chegaram à empresa por volta das 12h30 e renderam os quatro funcionários que estavam na imobiliária,3 mulheres e um homem, que foram presos em uma sala dos fundos.

Depois disso, os bandidos fizeram um limpa no local e, antes de fugir, transferiram os funcionários para a sala do arquivo. Uma das funcionárias presas passou mal e precisou ser levada para o hospital por policiais.

A empresa tem câmeras instaladas, mas elas não estavam funcionando na hora do crime.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions