ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões roubam imobiliária e prendem 4 pessoas em sala

Redação | 02/06/2010 13:31

Funcionários de uma imobiliária na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande, ficaram presos por mais de uma hora nesta quarta-feira em uma sala da empresa, durante um assalto. Eles só foram soltos quando a polícia chegou ao local, acionada por funcionários que voltaram do almoço.

Os bandidos levaram dois notebooks, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não informada. Eles fugiram no veículo Gol de um dos funcionários e avisaram que seria abandonado. O carro já teria sido encontrado, no bairro Tiradentes.

Os dois homens, segundo uma das funcionárias que estavam no local,não usavam capuz. Eles chegaram à empresa por volta das 12h30 e renderam os quatro funcionários que estavam na imobiliária,3 mulheres e um homem, que foram presos em uma sala dos fundos.

Depois disso, os bandidos fizeram um limpa no local e, antes de fugir, transferiram os funcionários para a sala do arquivo. Uma das funcionárias presas passou mal e precisou ser levada para o hospital por policiais.

A empresa tem câmeras instaladas, mas elas não estavam funcionando na hora do crime.

Nos siga no Google Notícias