A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/07/2008 11:08

Laudo aponta que preso encontrado morto foi assassinado

Redação

Laudo necroscópico aponta que o preso Luiz dos Santos, 33 anos, encontrado morto no presídio de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 110 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o interno tenha sido agredido no rosto e coluna e ainda tenha tido o pescoço torcido.

Foram encontrados hematomas e escoriações na face e pescoço.  Também foi verificada fratura na coluna e deslocamento do pescoço.

A polícia não havia verificado os hematomas no rosto porque a face estava ensangüentada.

Luiz era cozinheiro na unidade penal e foi encontrado morto na cela de visitas íntimas. O corpo estava entre a pia e a cama.

A Polícia Civil já começou a ouvir os internos que ficavam na mesma cela que Luiz. Amanhã, os agentes penitenciários de plantão devem ser ouvidos.  

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions