A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

22/07/2008 11:08

Laudo aponta que preso encontrado morto foi assassinado

Redação

Laudo necroscópico aponta que o preso Luiz dos Santos, 33 anos, encontrado morto no presídio de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 110 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o interno tenha sido agredido no rosto e coluna e ainda tenha tido o pescoço torcido.

Foram encontrados hematomas e escoriações na face e pescoço.  Também foi verificada fratura na coluna e deslocamento do pescoço.

A polícia não havia verificado os hematomas no rosto porque a face estava ensangüentada.

Luiz era cozinheiro na unidade penal e foi encontrado morto na cela de visitas íntimas. O corpo estava entre a pia e a cama.

A Polícia Civil já começou a ouvir os internos que ficavam na mesma cela que Luiz. Amanhã, os agentes penitenciários de plantão devem ser ouvidos.  

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions