ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Leilão judicial de 83 veículos acontece na próxima quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 24/03/2017 20:14

Vai até a próxima quarta-feira (29), às 17h, o prazo para realizar lances no leilão de 83 veículos feito pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Entre as peças, também há sucatas, todas apreendidas de organizações que atuam no tráfico de drogas.

Como não caberá qualquer reclamação posterior dos bens arrematados, é essencial a visitação dos comprados para vistoria visual das condições dos veículos pretendidos, nos pátios onde estão apreendidos.

A visitação começou na segunda-feira (20) e vai até sexta-feira (24), das 8h às 11 h, e das 13h às 17h. Para participar do pregão, os interessados devem acessar o endereço da Via Leilões até as 13h do dia do encerramento para realizar seu cadastro, recebendo depois orientação quanto aos documentos exigidos.

Fazem parte do leilão veículos que podem voltar a circular com direito a documentação, além de outros que não têm documentos e podem ser aproveitados como sucatas. São ofertados caminhões, carros, caminhonetes e motocicletas.

Cinco lotes têm o maior valor inicial, R$ 8 mil. São quatro cavalos mecânico (lotes 1,12, 51 e 55) e um Citroen C4 (lote 13). Os lances também deverão ser feitos pelo portal, os quais serão divulgados online imediatamente, garantindo-se, assim, a preservação do tempo real das ofertas.

Para que haja a arrematação o lote deve permanecer por três minutos do último lance, sem receber nova oferta. O comprador deverá realizar o pagamento das obrigações no prazo de 48h contadas do 1º dia útil subsequente ao encerramento do certame.

Nos siga no Google Notícias