A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/03/2009 10:30

Local de crime é freqüentado por usuários de drogas

Redação

O matagal na rua Clevelândia, bairro Aero Rancho, em que foi encontrada uma garota morta, na manhã deste domingo, é freqüentado por usuários de entorpecentes, segundo contaram moradores locais à reportagem do Campo Grande News .

A vítima, conhecida pelo apelido de "Empadinha", não portava documentos. Ela foi encontrada parcialmente nua, com as calças arriadas, e há indícios de que foi estuprada.

Ao lado do corpo havia uma pedra, provavelmente usada para golpear a cabeça da jovem. Ela teve afundamento de crânio. O corpo foi retirado do local e levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Moradores da região se surpreenderam com o fato de que o corpo estaria no local há três dias. Marlene Pereira mora quase em frente ao matagal e conta que não sentiu qualquer cheiro estranho. "Mas choveu bastante esses dias", ponderou.

O líder comunitário do bairro, José Arantes, conta que a área é conhecida como "Mangal" e que já foi solicitado que a prefeitura notifique o proprietário para providenciar a limpeza do terreno.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions