A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/10/2008 20:26

Locomotiva bate em bi-trem carregada de óleo vegetal

Redação

Uma colisão entre um caminhão bi-trem e uma locomotiva provocou o derramento de 44 mil litros de óleo vegetal em Três Lagoas.

Segundo informações do Rádio Caçula, o caminhão Volvo branco, com placas BCA-3600, de Ubiratan (PR), transitava pela passagem de nível entre a avenida Ranulpho Marques Leal e a BR-262, no Bairro Jardim Brasília, quando foi atingido pela locomotiva da ALL (América Latina Logística).

Com a colisão, o tanque do caminhão furou e 44 mil litros de óleo vegetal vazaram na pista que foi interditada nos dois sentidos.

A locomotiva composta por nove vagões vazios vinha de Jupiá com destino à Estação Ferroviária do centro da cidade, quando o acidente acontece.  Não houve feridos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions