A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2010 07:49

Lula virá em fevereiro a Três Lagoas para inauguração

Redação

O presidente Lula e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, devem vir a Mato Grosso do Sul até o fim de fevereiro para inauguração em Três Lagoas.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, os dois têm agenda de 11 inaugurações a ser cumprida nos próximos 45 dias, passando por sete estados brasileiros, já em ritmo de campanha presidencial.

A indústria a ser inaugurada em Mato Grosso do Sul seria de celulose. Em abril do ano passado, começou a funcionar no município a Fibria, a maior fábrica da América Latina. Na ocasião, era esperada a presença do presidente.

A unidade acabou sem inauguração oficial, e pode ser agora esse o compromisso de Lula.

Outra possibilidade é o lançamento de fábriga do grupo Florestal, do JBS-Friboi, também programado para o início deste ano.

Os produtores de Campo Grande também tentam agendar uma visita do presidente em março, para o lançamento da Expogrande. Lula e Hugo Chaves, da Venezuela já foram oficialmente convidados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions