A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/03/2018 07:45

Maioria não comprou e talvez nem compre ovos de Páscoa

Anahi Zurutuza

A maioria dos participantes da enquete desta semana não comprou ou nem vai comprar ovos de Páscoa neste ano. Os presentes de chocolates tradicionalmente trocados nesta época do ano têm sido deixados para escanteio por muitos consumidores por causa do preço.

Para 85% dos leitores que responderam a consulta, os ovos provavelmente não cabem no orçamento deste mês de março.

Saindo do campo da economia, nesta semana, o Campo Grande News quer saber a sua opinião sobre um dos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional.

A proposta do deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) pretende regulamentar a caça de animais silvestres, proibida em todo o território nacional desde 1967, e vem despertando protestos de ambientalistas.

O parlamentar justifica que há casos que os animais silvestres representam perigos para as pessoas e para a agropecuária do Brasil.

O que você acha disso? Acha que a caça deveria se liberada? Responda a nossa enquete da semana. Ela já está no ar!

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions