A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/01/2008 20:37

Mais um foragido da Colônia Penal preso por tráfico

Redação

Mais um foragido da Colônia Penal Agrícola foi preso por tráfico nesta quarta-feira em Campo Grande. Lauro Milks Sanauria de Oliveira, 30 anos, que estava foragido há dois meses da Colônia Penal Agrícola, foi abordado por policiais do Tático na rua Pintasilgo, bairro Morada Verde, em Campo Grande. Ele estava com um rapaz de 18 anos, com o qual foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Ele disse que era para consumo próprio e outra trouxa foi encontrada perto dos dois. Como nenhum assumiu a responsabilidade sobre a droga, o rapaz disse que estava no local para comprar drogas. Lauro negou que estivesse traficando, mas de qualquer forma foi preso porque estava foragido e o caso será investigado.

Na madrugada de hoje Esmael Nunes Ximenes, de 27 anos, também foragido da Colônia Penal, foi preso por tráfico na Vila Piratininga.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions